top of page

POLITICA DE

ENVIOS

FRETE GRÁTIS


Nas compras acima de R$500,00 o FRETE é por nossa conta pelos correios via PAC. Em Fortaleza, o frete é grátis para todos os pedidos acima de R$200,00.


ENVIO


Para pedidos de peças em pronta entrega, o envio é feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
Nos pedidos de peças feitas sob encomenda, o prazo de envio é até 24 horas após o prazo de confecção da peça.
Enviamos para todo Brasil através de Correios (PAC ou Sedex), com seguro de acordo com o valor do seu pedido.
O prazo de entrega e o valor do frete dependem da sua localidade e da modalidade de envio escolhida e podem ser calculados direto no carrinho de compras.

 


ATRASOS NA ENTREGA


O prazo de entrega informado aqui no site é calculado pelos Correios, que informam uma média de tempo para chegar a cada localidade.
Esse prazo pode adiantar ou atrasar, e faz parte do processo do envio.
Levando em conta as adversidades ocasionadas pelo serviço de entrega terceirizado, aconselhamos que sua compra seja planejada e feita com antecedência, considerando que PODE HAVER ATRASO por parte das empresas responsáveis pela entrega.
Cuidamos das nossas entregas diariamente, acompanhando caso a caso pra garantir que você receba seu pedido dentro do prazo esperado. Caso seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco que vamos nos empenhar para mediar a situação da melhor forma.
Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso, a responsabilidade é nossa e será feito o reenvio.

 


ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO


Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido,
a responsabilidade do novo frete é do cliente.
É importante que você revise todas as suas informações antes do fechamento do pedido. O endereço precisa estar completo para que a entrega seja garantida (número, complemento e todas as demais informações).

 Aconselhamos que você acompanhe seu rastreio e se programe para estar disponível no endereço de entrega para receber o seu pedido, pois caso o carteiro não seja atendido, o valor do novo frete é de responsabilidade do cliente.

04.jpg
bottom of page